Como um cristão pode ser salvo em um mundo tão caótico? By Kelvin Magno

Kelvin Magno Fotográfo e Colunista Dezembro 2, 2016 5
Como um cristão pode ser salvo em um mundo tão caótico? By Kelvin Magno

 

Em meio ao caos instaurado do século vinte e um, muitos cristãos tem perdido sua salvação, deixando se levarem por esse caos.

Na carta a cidade de Felipo, o apóstolo Paulo fala o seguinte:

Meu nome é Kelvin Magno, tenho 16 anos, sou estudante do ensino médio, e atualmente sou fotógrafo. Sempre me interessei por artes em gerais, e há alguns anos tenho me tornado um poeta nas horas livres. Gosto de ler, e sempre ficar informado sobre o que tem acontecido ao meu redor, posso dizer que sou um amante da literatura, sou filho de uma professora de português e um teólogo, e por essa razão sempre estive rodeado de livros. Desde menor sempre gostei de opinar sobre determinado assuntos, e principalmente os que envolviam a palavra de Deus. Sou cristão desde que me entendo por gente, e amo quem eu sou e quem eu sirvo. Posso afirmar que sou um jovem inconformado com os padrões desse século, e com a minha voz irei dizer que sim em um mundo de iguais, Eu Sou Diferente. Redes sociais: fb.com/kelvinmagno Twitter: @kmdomingos2014 Instagram: @kelvinmagno

Meu nome é Kelvin Magno, tenho 16 anos, sou estudante do ensino médio, e atualmente sou fotógrafo. Sempre me interessei por artes em gerais, e há alguns anos tenho me tornado um poeta nas horas livres. Gosto de ler, e sempre ficar informado sobre o que tem acontecido ao meu redor, posso dizer que sou um amante da literatura, sou filho de uma professora de português e um teólogo, e por essa razão sempre estive rodeado de livros. Desde menor sempre gostei de opinar sobre determinado assuntos, e principalmente os que envolviam a palavra de Deus. Sou cristão desde que me entendo por gente, e amo quem eu sou e quem eu sirvo. Posso afirmar que sou um jovem inconformado com os padrões desse século, e com a minha voz irei dizer que sim em um mundo de iguais, Eu Sou Diferente.
Redes sociais:
fb.com/kelvinmagno
Twitter: @kmdomingos2014
Instagram: @kelvinmagno

Assim, meus amados, como sempre vocês obedeceram, não apenas em minha presença, porém muito mais agora na minha ausência, ponham em ação a salvação de vocês com temor e tremor” Filipenses 2:12

Muitos tem cedido a escuridão do mundo, ao invés de iluminá-lo , mas a bíblia é recheada de dicas de como vencer e fugir da aparência do mau e conquistarmos nossa salvação.

Acho que o primeiro passo é ter temor a Deus. Mas o que vem a ser isso?

Temor nada mais é do que OBEDIENCIA. Devemos obedecer às ordens de Cristo, isso é um dos passos mais básico para um Cristão conquistar a sua Salvação. Tem um ditado que minha mãe sempre fala que é: “Obediência é o caminho da Benção”.

E se pensarmos realmente é, pois quando obedecemos a Deus, começamos a seguir o seu propósito, que é BOM, PERFEITO e AGRADÁVEL. Assim tornamos filhos obedientes, filho que o Pai orgulhará de ter em sua casa.

TEMOR

Temor quer dizer RESPEITO.

Em Eclesiastes 12:13 diz o seguinte: Agora que já se ouviu tudo, aqui está a conclusão: Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos, porque isso é o essencial para o homem.

Depois de obedecer, precisamos temer a Deus. Temer a Deus não é ter medo dele, simplesmente é confiar no seu amor. Se temor fosse medo, não traria: Amor, Paz, Alegria, Força e outras coisas prazerosas para nós cristãos e sim ao contrário.  

“O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; todos os que cumprem os seus preceitos revelam bom senso. Ele será louvado para sempre!” Salmos 111:10

Precisamos reconhecer também que ninguém consegue a salvação pelos seus méritos, não há nada que o homem possa fazer para consegui-la, é somente pela graça de Deus que o ser humano pode ser alcançado por esta transformação:

Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim”. (João: 14.6)”

Praying woman in field

Praying woman in field

5 Comments »

  1. Patrícia Borges Dezembro 15, 2016 at 9:21 pm - Reply

    Verdade as vezes nos afastamos de Deus por coisa tão bobas

    • Kelvin Magno Fotográfo e Colunista Dezembro 16, 2016 at 10:35 am - Reply

      As vezes perdemos a Graça de Deus por tão pouco. Mas precisamos nos manter firmes e fieis a ele até o fim, assim com ele foi por nós. Abraços

  2. Angela Dezembro 17, 2016 at 1:20 am - Reply

    E verdade obedecer e ler a Bíblia e nos maravilhar a cada dia com as delícias da Bíblia que nos surpreende a cada dia Jesus lindo

    • Kelvin Magno Fotográfo e Colunista Dezembro 17, 2016 at 4:26 pm - Reply

      Verdade Ângela, Deus tem muito mais a nos oferecer, só precisamos nos dispor a ouvir a voz d’Ele. Grande abraço

  3. Gilson R. Junior Dezembro 19, 2016 at 7:27 pm - Reply

    Sempre com assuntos atuais e pontos de vista claros… continue assim

Leave A Response »

UA-84706861-1